quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Ser diferente e normal"

 Tenho em mim algo que não deixo morrer e nunca deixo ficar para baixo
que e meu alto estima tenho conficcão que tudo dará bem e vejo a vida com  cliks!
 adoro ser fotografado arrisco a vida , marco todos os momentos de minha vida registro,vivo para quando chegar minha velhice eu ver como tudo era e dizer valeu a pena viver!!!!
 beleza para mim e tudo mas ela estar alem de nós ou de nossos olhos algo que so quem ver e quem tem o próprio significado da pureza da  beleza que se encontra cada um dentro de nós porque isto que você vê não passa de um "tempo" que ficara com um Maracujá que niquem vai querer e tua beleza, atua pura beleza encontra dentro de você   aproveite o maximo de tua vida plante bons fruto porque tua velhice !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário